terça-feira, 15 de maio de 2012

Estádio do Arruda será vendido?


Não é loucura, tricolores, a proposta foi feita pela FPF, para uma possível quitação de dívidas.

Acabou de ser dito na rádio Jornal do Commercio/CBN que o Presidente da FPF, Evandro Carvalho, fez uma proposta ao Santa Cruz para quitar a dívida do clube que chega a 100 milhões de reais. Segundo a rádio, esse valor causa um déficit de 200 mil reais ao mês aos cofres do Santa Cruz.

Entenda a proposta:

O estádio do Arruda seria vendido para um grupo de empresas. O projeto gira em torno de uma grande feira de comercio, a exemplo da 25 de março-SP, assim, o nosso querido estádio seria demolido e passaria a ser ocupado por uma feira livre.

Com a venda quitaríamos toda a dívida trabalhista e o Mais Querido ficaria livre das cobranças da Justiça.

E onde o Santa Cruz mandaria seus jogos?

Na ARENA DA COPA. O estádio destinado a Copa do Mundo, seria concedido ao Santa junto ao Náutico. Os dois clubes teriam que dividir o  campo visto que o Náutico também adotou o mesmo método para obter lucro e quitar as suas dívidas.

Seria uma coisa que abalaria a todos os torcedores. Mas seria muito viável ao Santa, olhando pelo lado administrativo. Porém, o Arruda é algo do que nos orgulhamos. Nada é igual. E toda a história do Clube neste amado estádio? 

A proposta é tentadora. Mas, na minha opinião como torcedor, isso não é nem pra ser cogitado. 

OPINIÃO DE TITO FERREIRA (torcedor do Santa Cruz): "Se a diretoria do Santa se comprometesse em fazer uma campanha de sócios de proporções enormes, o clube quitaria a dívida de 200 mil ao mês facilmente, será que nós não temos condições de possuir mais de 40 mil sócios em dia? ou até 50 mil? O Santa Cruz é grande, mas precisa da ajuda da torcida, pois em momentos do nosso passado o clube deixou a desejar! NUNCA vou abrir mão do meu estádio, do maior do NE e um dos maiores do país, o 2º maior particular do país! É a NOSSA casa e não podemos deixar o governo chegar e tirar de nós por uma dívida que nós podemos solucionar. Então é isso minha gente, o presidente fez a proposta, o santa vai ouvi-la e a torcida vai decidir, pois se for pra ERGUER o TERROR DO NE, vamos ser nós da nação tricolores que faremos isso!"



Colaboração: Tito Ferreira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.