quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agora é oficial!

O atacante Fabrício Ceará acaba de ser apresentado no Arruda.

O jogador de 33 anos e autor de 8 gols no Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, acabou de ser apresentado oficialmente como atacante do Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro.


O atacante já defendeu o Santa Cruz em 2006, mas não conseguiu mostrar o que sabe e disse estar maduro.

"Hoje eu sou um jogador mais experiente. Hoje o Santa Cruz é outro. Em 2006, mudaram vários jogadores, passaram vários treinadores. Eu fui um dos últimos contratados para tentar ‘salvar’ o Santa Cruz do rebaixamento. Infelizmente, não conseguimos. Mas a situação, agora, é totalmente diferente. O clube vem numa crescente e tem um projeto muito bom, que me fez vir para cá", falou.

Quando foi perguntando sobre uma eventual dupla de ataque com Dênis Marques, ele respondeu assim:

"Eu vou estar à disposição do técnico. Se eu tiver oportunidade de jogar, com a experiência dele e com a minha, deve dar certo. Nós dois não somos aqueles jogadores habilidosíssimos, mas sabemos o que fazer com a bola. Acredito que se tivermos essa oportunidade vai dar certo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.