quarta-feira, 4 de abril de 2012

Zagueiro William Alves não tem preferência por adversário

Pela primeira vez na temporada o Santa Cruz está tendo uma semana inteira de trabalhos, já que só volta a jogar no fim de semana, diante do América. O zagueiro William Alves, que volta a ficar à disposição do técnico Zé Teodoro, falou sobre a vantagem deste período de trabalho. “Vamos aprimorar a parte física e tentar acertar o que estiver de errado”, disse.
Quando perguntado sobre o adversário na semifinal, William disse que não tem preferência entre Sport, Salgueiro ou Náutico. “A gente não tem que escolher adversário. O que a gente quer é a vantagem. Se a gente tiver condições de chegar em primeiro lugar, vamos buscar isso, porque vai nos dá vantagem na fase final”.
O defensor coral também ressaltou a importância de ter ‘limpado’ sua série de cartões amarelos. Ele levou o terceiro na partida contra o Porto e cumpriu suspensão automática no Clássico das Emoções, contra o Náutico. “Eu não gostaria de ficar de fora do clássico. Mas foi bom, porque eu chego na fase final sem cartão e dá para jogar até o final”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.