quarta-feira, 4 de abril de 2012

William Alves prefere ter vantagem à escolha do Adversário

Na reapresentação Coral, desta terça-feira á tarde, nas areias de Boa Viagem, o zagueiro William Alves, em coletiva de Imprensa, não vacilou em responder sobre a possibilidade de poder (ou querer) escolher um possível adversário nas Semifinais do PE 2012.

O atleta externou sua opinião como sendo também a do elenco Coral a respeito do assunto trazido à baila pelos Setoristas Corais.

“Eu e o grupo (acredito), não temos àquela de escolher adversário; a gente quer ter mesmo é a vantagem e ainda tem a possibilidade de conseguir a primeira colocação na 1ª Fase, posição essa que nos daria vantagem em cima das outras três equipes do G4.” disse o atleta.

Suspenso no Clássico das Emoções, William Alves comentou sobre o fato de ter ‘zerado’ os amarelos na reta final da 1ª Fase, mesmo com as Semifinais não sendo acumulados para as Semifinais, desde que o 3º amarelo ou vermelho, não sejam recebidos na 22ª Rodada.

“Na verdade, eu não queria ter ficado fora do clássico, pois po

deria ter tomado o 3º amarelo contra o Náutico, mas veio antes e eu fiquei de fora, mas também foi bom porque a gente entra na reta final mais tranquilo e pode ir até à Final podendo jogar,” comentou o atleta que tomou o 3º amarelo na falta que redundou na penalidade máxima, contra o Porto, em Caruarú/PE.

William Alves não poderá jogar ao lado de Éverton Sena e/ou L

eandro Souza, já que estes dois tomaram o 3º amarelo diante do Náutico. Sendo assim, no miolo de zaga, o técnico Zé Teodoro tem à disposição André Oliveira, Vagner e o prata da casa, Renato Camilo.

(Por Jamil Gomes / Site Oficial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.