sexta-feira, 13 de abril de 2012

LH: Decepção com ex-clube e felicidade no Santa Cruz.

Decepção. Essa é a palavra que define o sentimento de Luciano Henrique em relação ao Sport. Após um ano vitorioso com a conquista da Copa do Brasil onde ele foi protagonista, o atleta foi dispensado pelo clube depois de uma cirurgia por uma contusão na tíbia. Porém, indagando está feliz no Santa Cruz, LH quer esquecer o passado e focar o momento em que vive no clube Tricolor. 

"Não tenho mágoa do Sport, mas acho que saí do clube numa hora em que eu esperava uma consideração maior comigo, até porque tinha acabado de fazer uma cirurgia (na tíbia) e precisava me recuperar. Quando precisei do Sport eles não deram conta da situação e tive que sair de muletas para o São Caetano-SP. Mas isso já faz parte do passado. Agora estou feliz no Santa Cruz e espero dar alegrias à essa grande torcida," disse o meia-artilheiro.

Desde que saiu do Sport Recife, Luciano voltará à Ilha do Retiro, jogando do outro lado, pela quarta vez. Sabendo da dificuldade do jogo e da rivalidade das equipes, o meio-campo alegou saber lidar com tudo isso. 

"É sempre difícil jogar na Ilha. Sei bem porque tive a oportunidade de jogar lá por quase três anos. Desde que saí do Sport, já voltei ao estádio duas vezes, uma com a camisa do Internacional e outra com a do São Caetano e o pessoal até me aplaudiu no final do jogo. Por se tratar de um clássico de grande rivalidade pode ser que algumas pessoas peguem no meu pé. Se isso acontecer, estou preparado, porque já sou um jogador experiente e bastante acostumado a essas situações," finalizou.

2 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.