quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lateral-esquerdo?

Anderson Maisena, lateral-direito de origem, pode ser o
substituto de Renatinho, que cumpre suspensão automática.

Já passou da hora de vermos Maisena vestir o manto Tricolor e atuar pelo Santa Cruz. O Lateral foi contratado há 3 meses com a promessa de brigar pela posição com Diogo e Eduardo Arroz, porém o tempo foi passando, Diogo firmou-se na direita e Maisena ainda não teve a chance de fazer sua estreia.

Pois bem. A chance do Lateral chegou contra o lanterna e já rebaixado, América-PE. “Já estou aqui há três meses. Tive outras oportunidades, mas não aconteceu, infelizmente. Mas, desta vez, eu acho que vai. Desta vez, acho que o Maisena vai fazer sua estreia”, comentou. De forma inusitada Maisena é o mais cotado para substituir Renatinho, na lateral-esquerda, pois no elenco do Santa Cruz não há substituto natural para a posição. “Eu já atuei várias vezes nessa posição e estou acostumado”, garantiu.

Com muita "fome de bola", Anderson prega respeito ao adversário. Apesar de já está rebaixado, o Mequinha não dará moleza, segundo ele. “Eu, se estivesse do lado de lá, e fosse enfrentar o Santa Cruz, um time grande, no Arruda, eu daria tudo. Se estivesse nessa situação, eu iria jogar o melhor possível para vencer e aparecer”, finalizou.

ARBITRAGEM

Ricardo Tavares, auxiliado por Marcelino Castro e Charles Rosas, apita Santa Cruz x América. Partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.


Um comentário:

  1. Airton, lateral esquerdo do Porto-PE, pode ser uma boa para compor o elenco para o brasileirão.

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.