quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carlinhos Bala , com estiramento muscular, está fora dos próximos jogos

Outro jogador do Santa Cruz desfalca a equipe para o confronto com o Salgueiro, no domingo, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O atacante Carlinhos Bala, com um estiramento muscular, se junta ao zagueiro Everton Sena, submetido a uma artroscopia na noite desta terça-feira. Segundo o médico tricolor, José Carlos Cordeiro Júnior, Bala deve retornar aos treinos, provavelmente, na próxima semana. O meia Weslley, com suspeita de dengue, dificilmente será aproveitado contra o Carcará, mas segue com chances.

Sobre a ausência dos atletas, o técnico Zé Teodoro procurou minimizar os efeitos negativos para o time. Na visão do comandante, o elenco apresenta boas opções para o jogo, possibilitando uma escalação de força máxima. Especificamente sobre a perda de Everton Sena, porém, o treinador lamentou a lesão na reta decisiva. “Perdemos um jogador bastante obediente dentro de campo na função de marcação e isso vai nos fazer falta. Mas, se precisarmos das características apresentadas por ele, temos Memo e Sandro Manuel prontos para nos ajudar”, valorizou.

No estádio Ademir Cunha, Zé Teodoro teve uma longa conversa com os jogadores antes do treinamento. Por cerca de uma hora, o comandante tentou passar aos atletas o espírito de decisão que deseja ver para a fase final do Pernambucano. Depois do papo, um trabalho técnico com 11 jogadores de linha para cada lado. Na manhã de quarta-feira, o Santa realiza o último treino antes da viagem ao Sertão, também marcado para o Ademir Cunha. Depois do almoço, a delegação coral segue viagem para Serra Talhada, onde treina e permanece concentrada até o sábado à tarde, quando viaja para Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.