terça-feira, 20 de março de 2012

Volante Léo pode estar deixando o Santa Cruz



Antes de mesmo de Dutra, primeiro jogador a deixar o Santa Cruz na temporada 2012, se despedir, alguém, cujo nome não podemos revelar por questões éticas afirmou que o volante Léo(foto) estaria deixando o Santa Cruz. Mas como não tinha algo que comprovasse, ou pelo menos ajudasse a comprovar isso, nós apenas relevamos.

O clube em questão seria o Atlético - PR, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

E pode ser que isso esteja próximo de acontecer realmente, já que o jogador não foi sequer relacionado para a partida diante do Belo Jardim. Muitos poderiam alegar que foi uma escolha de Zé Teodoro, porém há uma diferença  entre não ser aproveitado no jogo e não ser relacionado.

Confira a lista dos atletas relacionados:
Goleiros: Tiago Cardoso e Diego Lima
Laterais: Diogo e Eduardo Arroz
Zagueiros: William, Vágner e Éverton Sena
Volantes: Memo, Chicão, Sandro Manoel e Anderson Pedra
Meias: Renatinho, Natan, Weslley e Luciano Henrique
Atacantes: Carlinhos Bala, Dênis Marques, Branquinho, Jefferson Maranhão e Flávio Recife

Esperemos os próximos capítulos e os pronuciamentos oficiais do Santa Cruz Futebol Clube sobre o caso Léo.

9 comentários:

  1. Este é o drama, quando o clube tem jogadores com contratos com valor de multa rescisória, muito baixo em relação à categoria do jogador.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Léo ! Vá com Deus, ficar banco para "Chicão" é realmente desmotivador. Como é que um cara não server para um time de série C e server para um time de série B. Só na cabeça de Zé Teodoido.

    ResponderExcluir
  3. concordo com Galiza pegar bando pra chicão e bronca léo ao lado d memo e o melhor volante de pernambuco e zé so exclui ele assim nao da como ta acontesendo esse ano é o zé das besteira

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo o Treinador vem "queimando" léo...sempre colocando fora de sua real posição. Tem algo que ocorreu ali dentro e não sabemos em relação à Léo e o treinador, pois não há explicação pra barrar um jogador com as qualidades de Léo, principalmente qdo se tem um Chicão sendo preferido.

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo Leo não joga bem...não apenas pelo fato de jogar na posição que não é a de origem, mas nos passses, marcação, etc. O Santa Cruz é maior que ele. Ademais, o Clube não pode se valer da vaidade de jogadores...quem escolhe a escalação é o treinador e o jogador tem q aceitar!!!

    Sobre Zé Teodoro, entendo que o momento é de motivação. O grupo está fechado e a prova disso foi a dedicatória da vitória sobre o Central. Temos que ajudar e não atrapalhar!!!

    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir
  6. Leo já saiu no ano passado porque era queimado por zé tá doido, hoje todos estão reclamando e ele não dá o braço a torcer. vamos perder um bom volente e que chuta de longe e sempre faz gol.

    ResponderExcluir
  7. Zé, logo, logo será internado, aí teremos um novo treinador. Paciência tricolores, dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  8. Léo fez 2 jogos bom. Os que ele veio do banco, os demais, partidas abaixo da média!

    Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  9. O Léo já queria sair antes mesmo de começar o campeonato, pois o mesmo só voltou do botafogo porque foi dispensado, não passa de um jogador mercenário sem nenhuma identificação com o tricolor do arruda.

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.