domingo, 18 de março de 2012

Único jogador da lateral-esquerda, Renatinho assume a posição

Dutra saiu repentinamente, ninguém esperava essa atitude de um jogador que desistiu da aposentadoria por insistência e apelo dos dirigentes, jogadores e torcida do Mais Querido. Mas o que esperar de um ex-rubro-negro, não é mesmo?

Com a saída do lateral, só um jogador tem capacidade para assumir a vaga: Renatinho. Principal jogador da equipe, xodó da torcida e RESERVA. Mostrando talento e amor pelo Santa Cruz, o jogador não conseguiu conquistar a titularidade no seu setor de origem, o meio-campo, agora terá a chance de mostrar, mais uma vez, que sempre foi dono da vaga jogando na lateral-esquerda, posição na qual foi o melhor do Campeonato Pernambucano 2011.Sem sombra de dúvidas, a torcida aprova Renatinho, tanto na esquerda, quanto no meio-campo. 

Considerado o melhor jogador do Santa Cruz, ao lado de Memo e Tiago Cardoso, Renatinho se diz pronto para atuar no setor e fala da saída do companheiro: "Estou preparado para jogar e espero ter a confiança e a sequência necessárias para desenvolver meu futebol. Torço muito para que tudo dê certo para o Dutra, porque foi um cara que me ajudou bastante, dando conselhos dentro e fora das quatro linhas. Espero agora fazer meu trabalho e por em prática tudo o que ele me ensinou" comentou.

Sendo um dos poucos jogadores poupados do protesto no Arruda, feito por um grupo de torcedores, Renatinho afirmou que a eliminação na Copa do Brasil passou e não abalará a equipe. Para "lateral", o momento difícil tem que ser assimilado pelo grupo, o importante é passar por isso tudo para colher bons frutos: "Nós perdemos a classificação para a próxima fase e temos que saber trabalhar essa insatisfação da torcida de maneira a reverter positivamente para o nosso lado. Esses protestos são normais e só fortalecem nosso grupo. No futebol é preciso ter responsabilidade, por isso, temos que levantar nossa cabeça seguir nosso caminho no Pernambucano" finalizou o novo titular da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.