sexta-feira, 16 de março de 2012

Tiago Cardoso volta atenções para o Central


Na última quarta-feira (14), o Santa Cruz enfrentou o Penarol, do Amazonas, no Arruda, e terminou desclassificado da Copa do Brasil 2012 de forma precoce. A torcida protestou. Especulou-se que Zé Teodoro havia entregue o cargo. Mas, para deixar a fatídica derrota para trás, o goleiro Tiago Cardoso prefere voltar suas atenções para o Campeonato Pernambucano. O Tricolor enfrenta o Central, no próximo domingo (18), no estádio Lacerdão, em Caruaru.


“Temos uma competição muito importante em andamento, que é o Estadual. Não podemos nos abater por conta desse baque na Copa do Brasil. Vamos dar o nosso melhor para conseguir um resultado positivo contra o Central, lá na casa deles. Queremos nos manter no G-4”, explicou o paredão tricolor.


Voltando ao assunto Copa do Brasil, o goleiro fez questão de dar sua opinião sobre a amarga derrota em pleno Arruda. “Não quero desmerecer o Penarol. Mas, pela qualidade do nosso elenco, tínhamos totais condições de nos classificar. Infelizmente, em alguns dias, tudo dá errado. Nós tivemos volume de jogo e criamos chances de gol, só que eles foram mais eficientes. Souberam aproveitar melhor os lances de perigo, e saíram vencedores”, analisou Tiago Cardoso.

Um comentário:

  1. Acho que o erro maior partiu sim de Zé Teodoro, ele não está sabendo conduzir o time de forma inteligente. Também pelo fato de nunca dar ouvidos aos torcedores, nós sim que verdadeiramente queremos ver o Santinha sempre por cima!

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.