domingo, 4 de março de 2012

Santa passa pelo Serra, 2x0, e entra no G-4



O Santa Cruz recebeu o Serra Talhada, neste domingo, em casa, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano 2012. O Tricolor conseguiu a vitória por 2x0, com gols de Dênis Marques e Geílson, entrando no G4 do Pernambucano. Para isso, o clube contou com o tropeço do Petrolina ante o Sport, no Sertão do Estado.
O Santa tem agora 23 pontos ganhos, na quarta colocação, já o Serra permanece com 16 pontos, na sétima colocação. O Tricolor só volta a atuar no estadual no próximo fim de semana, contra o Salgueiro, já que a partida do meio de semana, contra o Belo Jardim, foi adiada, pois o clube vai jogar a Copa do Brasil, contra o Penarol/AM.
O JOGO
A partida começou muito morna, com as duas equipes sem muitas chances de gol. O Tricolor até chegava bem ao ataque, mas a sua dupla ofensiva não se posicionava bem, perdendo algumas oportunidades.
O primeiro gol do Santa Cruz saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, dos pés de Dênis Marques. Dutra recebeu a bola na entrada da grande área, passou por dois adversários e perdeu do primeiro. Dênis Marques apareceu entre os defensores e, sozinho, mandou para o fundo da rede. Santa Cruz 1x0.
No segundo tempo o Serra Talhada voltou com vontade de empatar, mas não chegava com qualidade. O Santa Cruz aproveitou a carência do adversário e chegou ao segundo gol, aos 15 minutos da etapa complementar. O lateral Dutra cobrou um escanteio, Leandro Souza cebeceou e deixou nos pés de Geílson, que empurrou para o fundo da rede do Serra. Santa Cruz 2x0.
Aos 25 minutos o Cangaceiro chegou com perigo após a cobrança de escanteio do volante Enercino. O zagueiro Alex Costa mandou, de cabeça, na trave esquerda de Tiago Cardoso. Logo em seguida, o arqueiro tricolor falhou após uma cobrança de falta e deixou a bola nos pés de Kassio, mas fez uma belíssima defesa.
A partir daí, o Santa Cruz só fez administrar o resultado. O Serra Talhada tentou fazer uma pressão no final, mas não obteve sucesso. Coma vitória, o Tricolor ingressou no G4 da competição.
Ficha do jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William Alves e Dutra; Anderson Pedra, Memo (Chicão), Renatinho e Luciano Henrique (Natan); Dênis Marques e Geílson (Branquinho). Técnico: Zé Teodoro.
Serra Talhada: Carlos; Júnior Negrão, Alex Costa, Ranieri e Janeílton (Gil Baiano); Enercino, Caio (Erick), Jáíldo, Kássio; Jessuí e Filipe (Carlos Alberto). Técnico: Bagé.
Local: Estádio do Arruda.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral.
Gol: Dênis Marques (STA).
Cartões Amarelos: Eduardo Arroz, William Alves, Anderson Pedra e Memo (STA), Jaíldo, Gil Baiano e Carlos (SER).
Público: 16.292. Renda: R$ 147.645,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.