quarta-feira, 28 de março de 2012

Santa Cruz pega o Porto hoje em Caruaru


Hoje o tricolor coral enfrentará o Porto, nesta quarta, em Caruaru, pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano, às 21:50 (JOGO QUE SERÁ TRANSMITIDO PELA GLOBO). Depois de vim de 5 vitórias consecutivas, o Santa Cruz busca garantir a sua classificação para as finais do Campeonato Pernambucano 2012, hoje, diante do time do Porto. Atualmente a equipe coral ocupa a terceira colocação, e pode chegar aos 38 pontos, Se o Petrolina, a primeira equipe fora do G4, também vencer, fica com 29, pontuação que poderia chegar no tricolor e se igualar aos mesmos pontos, mas perderia no primeiro critério de desempate, o número de vitórias.

Nossa meta é chegar entre os dois primeiros, até porque com a realização do show do Paul McCartney será importante conseguir disputar o segundo jogo em casa, para não haver choque de data. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe bastante difícil, que também está buscando alguma coisa. Disse o técnico coral.

O Objetivo do técnico Zé Teodoro é chegar entre as duas primeiras colocações, para melhorar a situação nas semifinais do campeonato e ficar com uma melhor situação. Mesmo com alguns desfalques para esta partida, Zé Teodoro disse que não ia poupar os jogadores que estavam pendurados com um cartão amarelo.

A Provável escalação coral deve ser formada por: Tiago Cardoso; Vagner, William Alves, André Oliveira; Diogo, Chicão, Sandro Manoel, Luciano Henrique, Renatinho; Dênis Marques e Geílson.

O Porto também vem bem neste campeonato, o time já vem de 3 vitórias seguidas e acredita em bater o Santa Cruz no Lacerdão. O Porto vive a expectativa de conquistar uma vaga para disputar a SÉRIE D do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo técnico Adelmo Soares, o Gavião quer desbancar o Santa Cruz para buscar a vaga no Camp. Brasileiro, e consequentemente, tentar uma vaga na série c do Brasileiro.

O Porto, que sempre foi um seleiro de grandes revelações, que não vai poder contar com o ex-atacante coral, Kiros, que é um dos destaques da equipe e que foi expulso na partida do Porto contra o Ypiranga, após fazer gestos obscenos para a torcida.

Avante Guerreiros Corais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.