domingo, 18 de março de 2012

Santa Cruz de volta à Copa do Brasil 2012?

Neste fim de semana a Torcida Tricolor foi pega de surpresa por uma notícia animadora. Supostamente, a equipe do Penarol/AM teria jogado contra o Santa Cruz no Arruda, no dia 14 de março pela Copa do Brasil, com um jogador irregular junto à CBF. Com isso a equipe amazonense seria desclassificada, e o Tricolor assumiria a sua vaga na segunda fase da Copa, e seria o adversário do Atlético/MG.





O jogador em questão seria o meia Fininho (foto), o jogador foi contratado pelo clube amazonense no dia 02 de março, entretanto seu nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF no dia 06 de março, ou seja, o jogador estava regularizado para jogar desde esta data, não implicando em punição à equipe do Penarol.

BID - Joelson Amorim Guedes (Fininho)

A saída para a equipe Coral seria uma pendência do jogador por alguma suspensão em participações anteriores em campeonatos nacionais, ou até mesmo a irregularidade de um outro jogador, mas as chances são bem remotas.

“Não estou por dentrodo departamento jurídico pra saber dessa informação, mas se tivermos que voltarvamos estar preparados.” Falou sobre o assunto o técnico tricolor, Zé Teodoro, após a vitória deste domingo contra o Central.

Ainda sobre o assunto, quando perguntado se teve conhecimento da notícia o representante do departamento jurídico do Santa, Eduardo Lopes, disse : “Tive sim, e com certezao Santa, junto à CBF, vai entrar com uma investigação amanhã, e se o Santa tiveresse direito iremos voltar a disputar a Copa do Brasil. Caso realmente existiressa irregularidade, o Penarol perde a vaga, e o Santa é o detentor da vaga nasegunda fase. O resultado do requerimento deve sair no mais tardar entre 24 a48 horas após a requisição. Tomei conhecimento a partir da imprensa, mas mesmoassim, formalizaremos o questionamento junto à CBF."

19 comentários:

  1. ótima Matéria, e Estou torcendo que seja verdade, Para voltarmos a "COPA DO BRASIL".

    ResponderExcluir
  2. SERIIIIIIIIIIO ? SII FOR VAMOOOOOOOOS COM TUDO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe a possibilidade, e se a CBF encontrar alguma irregularidade, o Santa volta a disputar a Copa do Brasil.

      Excluir
  3. se ele foi suspenso antes não sei mas q ele jogou contra o santa jogou

    ResponderExcluir
  4. Vamos apuras,para depois comemorar

    ResponderExcluir
  5. Quero sim que seja verdade,mais só vou comemorar quando ter certesa.

    ResponderExcluir
  6. ele entrou na primeira partida la em Manaus Entrou no Segundo Tempo e Bateu uma falta Na Trave e na materia diz q ele so jogou no segundo jogo dia 14 de Março ??? Iaê??

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se o Santa não conseguiu passar pelo Penarol kkkkkkkkkkkkkk vai passar muito pelo Atlético-MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai Séri C.
    Alvirubro primeira Divisão

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo se Identifique, pelo menos não ficamos entrando em blog´s de Times rivais para ver as Noticias, Esse sim é torcedor Recalcado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que, né Gilson ?! Blogs rivais atraem times menores!

      Excluir
  9. Ah, verdade né Diego, isso são uns Invejosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o seu time não corresponde, esse tipo de "torcedor" resolve criticar os outros! Ms eu não recrimino, afinal deve ser muito triste torcer por um time covarde, que consegue perder pra um time de Society!

      Excluir
  10. Tem certos tipos de "torcedores" que quando o seu time não resolve, começa a ver os erros dos outros. Mas eu não recrimino, só tenho pena, porque deve ser difícil torcer por um time covarde que não ganha de um time de Society!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo assim, se o santa vai pegar o atletico mineiro e vai levar uma goleada

    ResponderExcluir
  12. O SAnta é um time ruim, e eu q sou tricolor admito isso.Rumo a série D Santa!

    ResponderExcluir
  13. Esse anônimo não é torcedor do Santa Cruz F.C Pura mentira, ele é um rubro-negro recalcado, porque dizer isso é foda "Rumo a série D Santa" Isso provavelmente é da "Coisa".

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.