terça-feira, 20 de março de 2012

Provável titular, Caça-Rato sente-se injustiçado!

Provável herdeiro da vaga deixada por Geílson (contundido), Caça-Rato voltará a ser titular do Santa Cruz após 2 meses sem iniciar atuando pelo Tricolor. A partida será contra o Belo Jardim, nesta Quarta, às 22h, com exibição da Globo Nordeste. “Independente de estar jogando como titular ou não, estou trabalhando muito para corresponder bem e ajudar a equipe. Sabemos das dificuldades do próximo jogo, a equipe deles está lá embaixo da tabela e não vai ser nada fácil vencê-los”, falou o atacante. 

Flávio Recife também falou do fato de atuar ao lado de Dênis Marques, ressaltando que a dupla poderá dar certo “Já jogamos juntos na partida contra o América. Ele gosta de ficar mais na área e eu de sair mais. Acho que pode dar certo sim”, pontuou.

O jogo poderá ser mais uma chance pra Flávio, que ainda não agrada a torcida. Sentindo-se injustiçado Caça-Rato diz estar melhorando cada vez mais para ajudar o Santa Cruz. “As vezes me sinto injustiçado, sim. Admito que no ano passado não joguei bem, mas esse ano cresci mais, tendo a consciencia que preciso melhorar a cada jogo. Mas o que importa é ajudar o Santa Cruz. E a minha vontade de ajudar é grande”, concluiu.

A partida Também poderá ser uma firmação para o Mais Querido, após a tragédia da Copa do Brasil. 

Confira a entrevista completa do atacante:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.