sábado, 10 de março de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Salgueiro

Neste domingo o Santa Cruz pega o Líder do Campeonato Pernambucano 2012, o Carcará, o Salgueiro. Logo na segunda rodada do pernambucano, o Santa Cruz perdeu para o Mesmo salgueiro por 2x0 no Estádio do Salgueiro. Mas desta vez o jogo é no arruda e o time do santa cruz está muito confiante numa vitória para se firmar de vez no G4, grupo dos quatro mais bem classificados que vão se enfrentar na semi-final.

O Salgueiro vem embalado no Campeonato Pernambucano, recentemente venceu os 3 grandes clubes da capital, Santa Cruz, Náutico e Sport. O lider do campeonato mostra uma grande diferença para a campanha de 2012 e a de 2011, em 2011, o Salgueiro não foi bem e acabou sendo rebaixado da segunda divisão e atualmente vai jogar a 3ª Divisão, no mesmo grupo do Santa Cruz.

Mesmo o santa cruz não jogando no meio da semana, na quarta-feira, a tabela ajudou o santa cruz que permaneceu no G4 com a vitória do mesmo salgueiro sobre o Petrolina que está na 5º Colocação.

Mesmo sendo o líder do campeonato, o tricolor vai confiante para a partida e não quer saber se é o líder ou não. O Tricolor vai para cima no Carcará no Arrudão lotado.




O Time coral está praticamente definido para enfrentar o Carcará, o elenco deve ser formado por: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William Alves, Dutra; Sandro Manoel, Léo, Weslley, Renatinho; No ataque, Geílson e Dênis Marques.

Um ponto importante na equipe é o ataque que vem crescendo neste campeonato. A Dupla entrosada de Dênis Marques e Geílson vem dando certo no tricolor. Geílson vem agradando muito o Técnico Zé Teodoro, e Dênis Marques também vêm marcando vários gols neste campeonato. Como Carlinhos Bala não jogou pela Copa do Brasil, teve tempo para se recuperar e já está à disposição de Zé Teodoro e pode entrar na Partida.

Na defesa, Eduardo Arroz está de volta a equipe coral, depois de se recuperar no DM (Departamento Médico). O Time deve crescer ofensivamente e atacar bastante o Salgueiro.

A Principal dúvida de Zé Teodoro é no meio-campo, já que não vai contar com Memo e Anderson Pedra que estão suspensos. Zé Teodoro escolheu Sandro Manoel que não vem jogando muito pelo Santa Cruz. Mas a principal dúvida de Zé é qual colocar para jogar ao lado de Sandro Manoel, se escalar Léo ou Chicão.

O Salgueiro

Comandado pelo técnico Neco, o time do Salgueiro vem sendo difícil de ser batido, o time está motivado para chegar em primeiro lugar no Campeonato. O Time vem desbancando os clubes grandes e mostrando a força do carcará.

O Provavél time que deve enfrentar o santa cruz deve ser formado por:

Luciano
Tamandaré
Alemão
Luiz Eduardo
Pio
Guarilha
Josa
Victor Caicó
Dudu
Clébson
Elvis

O Salgueiro não quer saber de perder neste Campeonato, que segurar a primeira colocação do Estadual. As vagas da semifinal estão praticamente definidas, SALGUEIRO, SPORT, NÁUTICO já estão com bastantes pontos na tabela e só precisam segurar para não haver nenhum imprevisto. A Quarta vaga ainda está em aberta, mas praticamente deve ficar com o Santa Cruz.

_________________________________________________________________________

Esperamos que seja um grande jogo e claro, que o Santa Cruz saia vencedor.
Também esperamos um grande público no Mundão do Arruda para também ajudar o Santa Cruz com a renda dos jogos.

SDS CORAIS!!


_____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.