domingo, 25 de março de 2012

O Mago quer voltar!

Rosembrick em ação pelo Santa Cruz em 2005.

Após a vitória Coral sobre o Araripina, o jogador Rosembrick em conversa com Carlinhos Bala em pleno gramado do Arruda, relembraram os velhos e bons momentos em que os dois ajudaram o Santa Cruz a ser Campeão Pernambucano e voltar à 1ª divisão. Conversa vai, conversa vem, Rosembrick não poupou em elogios ao ex-companheiro de clube.

- Feliz em ver Carlinhos Bala bem de novo. Quando atuamos juntos, eu consagrei ele e ele me consagrou. Bala me deixou bem falando no futebol brasileiro.

Em meio a elogios, o mago não escondeu o desejo de voltar a atuar com Bala vestindo a camisa do Santa e até lembrou de que pediu a contratação do amigo em 2007, quando atuava pelo Sport.

Por fim, ele mandou um recado para a Torcida Coral:

- As pessoas tem que tocar no coração e ver o que fiz de bem no Santa. Vou trabalhar para ter uma nova chance.

__________________________________________________________________________
A pergunta que não quer calar. O que você, torcedor do Santa Cruz, pensa sobre o assunto? Gostaria de ver o Mago Rosembrick vestindo a camisa Coral mais uma vez?

9 comentários:

  1. O Rosembrick merece uma nova chance no gramado tricolor, tem uma otima qualidade no passe e uma bela visao de jogo.
    se Zé Teodoro trouxe Bala , pq n pode trazer Rosembrick.

    ResponderExcluir
  2. Depende..

    Rosembrick mostrou um grande futebol no Santa Cruz em 2005, porém, eu não vi ele brilhando como ele jogava no Santa Cruz depois disso.

    Ele já passou por vários clubes depois que saio do Santa..

    Se ele quizer voltar tem que mostrar o futebol de 2005 para agradar a torcida. Se voltar e não jogar bem vai sair logo!

    ResponderExcluir
  3. Ele ta conversando com bala pra trazer ele pro santa! os 2 se conhecem a muito tempo, eu colocaria ele no time!! a série c vem ai

    Marcos Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Eu quero nosso grande ataque de 2005 de volta!!!!!!!!!! É BALA e ROSEMBRICK no ataque, GOOOOOLLLLLLLL!!!!!! E não tem pra ninguém....


    Emmanuelle Galiza (Manu Tricolor)

    ResponderExcluir
  5. Se ele chegou a tal ponto de pedir, acho que algo ele quer mostrar, quer fazer pelo Santa Cruz. Se ele vier e não fizer nada, ele tá queimado pro resto da vida nos outros clubes. Por isso apoio essa possível volta. E vamos comentar que o toque de bola do cara é perfeito! #VoltaMago!

    ResponderExcluir
  6. Teria que ser um contrato de extremo risco, a ponto de colocar lá: "atrasou uma hora, os treinamentos, tá demitido" E também: "Comprometo-me a cuidar da minha saúde, ganhar massa muscular e não beber". Ai sim eu queria!

    Rosembrick sabe muito de bola, se não tivesse se destruído, estaria em um grande clube Europeu, sem dúvidas.

    Ele tem 29 anos, dá tempo de recuperar. Eu apoio, mas com trocentas cláusulas no contrato. Desandou, tá fora!

    ResponderExcluir
  7. ele mereçi uma chançe sim ! nesse meio campo do santa ñ q nosso meio de campo seja ruim , mais ele ia ajudar muito mais nas qualidades de passese ele prende bem a bola manda lançamentos belessímos !! o mago mereçi uma chançe sim bora zé e ditoria do santinhaa contrate o mago !!

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.