segunda-feira, 19 de março de 2012

Bala: "Todo mundo jogou por Zé Teodoro."

Taxado como "burro" no jogo que eliminou o Santa Cruz da Copa do Brasil 2012,
Zé Teodoro acerta contra o Central.



O jogo contra o Central, segundo a torcida, poderia ter sido um divisor de águas no Tricolor Pernambucano. Principal alvo do protesto feito pela torcida, no treinamento da última sexta-feira, Zé Teodoro estava sem moral e muitos que até então apoivam a permanência do técnico, pediam sua demissão.

Sabendo disso, Zé entrou com uma formação mais cautelosa, porém, segundo ele, buscando a vitória. O poder de reação e equilíbrio do time, foi destacado pelo treinador. “Tínhamos uma estratégia e uma proposta. Tomamos o gol, mas a equipe demonstrou que não se abalou, teve equilíbrio e tranquilidade. Mérito dos jogadores, que conseguiram a vitória. Eles não se abateram” Declarou o comandante. O time foi melhor em campo por toda a partida, mesmo saindo atrás no placar (por falha da defesa).

O "antigo Zé" reapareceu no Lacerdão. Substituições perfeitas. Time empenhado em apagar o fiasco da Copa do Brasil. Vitória de virada por 2x1.

Os jogadores dedicaram a vitória ao técnico e ressaltaram a importância do seu trabalho dentro do grupo.

“Todo mundo jogou por Zé Teodoro, que é um pai para todos nós. Dedicamos essa vitória a ele. Tivemos uma semana complicada, em que ele foi xingado por nossa torcida. Agora os torcedores voltam pra casa felizes. Copa do Brasil faz parte do passado, se não passamos foi porque Deus quis assim. Bola pra frente”
, declarou o atacante Carlinhos Bala.


Belo Jardim x Santa Cruz

Os jogadores treinam hoje à tarde, no Arruda, visando o confronto contra o Belo Jardim, quarta-feira, no Mendonção.

Geílson é dúvida. Seu principal substituto seria Flávio Recife, que entrou bem na partida deste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.