quarta-feira, 7 de março de 2012

Ainda bem que ele não é de PE!



O paulista Raphael Claus apitará o primeiro jogo Tricolor na CB 2012. Ao menos por essa noite, nos livraremos da arbitragem pernambucana. Arbitragem que erra para todos os times, mais que não interferem nos resultados. Diferentemente com o que fazem quando o jogo envolve o Santa Cruz e um momento decisivo. Provas disso ?

  • 7ª rodada do PE - Aflitos - Náutico 2 x 2 Santa Cruz


Émerson Sobral apontou um pênalti próximo a imoralidade, aos 48 minutos do 2º tempo. Gol que garantiu o empate alvirrubro.

  • 13ª rodada - Limeirão - Ypiranga 1 x 0 Santa Cruz

Bandeirinha Ubirajara Ferraz anulou um gol mais que legítimo do Santa Cruz, marcado por Dênis Marques no último minuto de jogo.

_________________________________________________________________________

Existem outros erros, mais que não decidiram o placar dos jogos. O Tricolor teria 4 pontos a mais, um total de 27 pontos e estaria brigando pelo liderança, e não pelo G4.

E os árbitros ? O que aconteceu com eles ?

O Presidente da Federação Pernambucana admitiu o erro, mas informou que apenas iria chamar a atenção do assistente Ubirajara. Já no caso de Sobral, o mesmo ficou apenas de fora de três rodadas do PE.







Esperamos que isso não aconteça na CB 2012, e que o nosso Tricolor possa ir longe, mas por seus próprios méritos, pois a mesma arbitragem que prejudica, pode nos favorecer um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.