segunda-feira, 19 de março de 2012

9 jogos, 7 gols e ainda não está 100%!

Dênis Marques não está totalmente condicionado e é o principal goleador do Tricolor, imagina quando estiver 100%?

9 jogos de altos e baixos no Santa Cruz. Alguns ele passou em branco, em outros fez gols até demais. 

7 gols é marca de Dênis, no ano, tornando-se assim o principal jogador de área do Santinha, como já se esperava. A desconfiança da torcida atribuía-se ao fato de Dênis não jogar uma partida oficial há 1 ano e 7 meses, antes de estrear no Mais Querido. Porém, logo na primeira partida, o atacante Coral jogou toda a desconfiança da torcida pra bem longe do Arruda. Marcando os três gols da vitória por 3x1 contra o Porto, Dênis ganhava ali o apoio da torcida. 

O jogador diz ainda não está 100%. Segundo ele, o seu desempenho é atribuído aos trabalhos realizados no clube e em breve atingirá o condicionamento físico ideal, podendo ajudar ainda mais o Santa Cruz. "Estou me sentindo mais leve e a cada jogo venho evoluindo. Hoje consigo me movimentar mais e estou próximo de atingir o condicionamento ideal. O objetivo é ficar mais solto mesmo, aí os gols aparecem naturalmente", comentou o artilheiro.

Dênis Marques é um típico Guerreiro. Ataca, defende, arma o jogo, isso, claro, sem deixar de marcar gols. A preferência do atacante é buscar o jogo pelas laterais, mesmo sendo considerado um centroavante. Na sua análise, seu aproveitamento pelo setor só não está sendo bom por conta da forma física e assim que estiver totalmente recuperado, voltará a brilhar pela lateral do campo. "Sempre que eu posso, saio para buscar o jogo pelas laterais. Aos poucos, como estou chegando à minha condição física ideal, espero evoluir também nesse aspecto", finalizou.

O gol da vitória do último domingo, marcado pelo atacante, saiu de um passe de Luciano Henrique, onde o atacante passou um zagueiro, cortou o outro e chutou cruzado e colocado. Mais uma prova de que ele chegando pelos lados, dará trabalho.

Vamos lá, PREDADOR, rumo a artilharia do Campeonato.

Atualmente, Dênis está com 6 gols no Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.