sábado, 25 de fevereiro de 2012

A vitória que não coube em uma mão! 6x0

Santa vence, convence, e aplica a maior goleada do PE2012 até o momento.



Isso mesmo torcedor, pode acreditar... 
Neste sábado o Santa Cruz resolveu jogar bola e venceu o Petrolina no Arruda por 6x0. A festa começou com o gol de cabeça do estreante Willian que aproveitou o belo cruzamento na falta cobrada por Weslley e mandou pro fundo da rede. Com uma bela troca de passes o tricolor chegou ao segundo gol. Dutra faz grande jogada e cruza na área. Carlinhos Bala domina com categoria e deixa pra Dênis Marques marcar o quarto gol dele com a camisa coral. 


No segundo tempo o Santa voltou com o mesmo gás e logo aos 5 minutos, depois do escanteio cobrado por Bala, Willian desvia e a bola sobra pro maestro Weslley, de volta ao time depois de três rodadas, dominar com estilo e mandar uma bomba pra fazer Santa 3x0. Sete minutos depois, Bala puxa o contra-ataque fatal e toca pra Renatinho que espera a saída do goleiro e toca no cantinho, fazendo o quarto gol. 


O golaço da noite, mesmo que sem querer, segundo o próprio jogador, foi uma pintura. Bala ? Dênis Marques ? Weslley ? Léo ? Nenhum deles! Memo foi autor do gol, o quinto do Santa no jogo. Diogo avançou pela direita e achou Memo, que partiu pra cima e tentou cruzar, mas a bola enganou a todos e foi morrer onde a coruja dorme. E aos 35, Flávio Caça-Rato rouba a bola da defesa e dispara, toca no canto do goleiro Jaílson e sai pro abraço. Final de jogo no Mundão. Santa Cruz 6x0 Petrolina.

O próximo compromisso do Santa será quarta, dia 29, no Estádio Limeira Alves contra o Ypiranga as 21h50.


Ficha do Jogo:

SANTA CRUZ
Diego Lima; Diogo; Everton Sena; Willian e Dutra; Léo (Anderson Pedra); Memo; Weslley (Caça-Rato) e Renatinho (Luciano Henrique); Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro

PETROLINA
Jaílson; Lau; Uílton e Jeferson Petrolina (Alan); Gustavo; Daniel; Sinho; Júlio, Fábio (Jandir) e Jefinho (Geovane); Souza. Técnico: Pedro Manta

Local: Arruda. Árbitro: Gleidson Leite. Assistentes: Elan Vieira e Clóvis Amaral. Gols: Willian, Dênis Marques, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Caça-Rato (S). Cartões amarelos: Everton Sena (S), Jeferson Petrolina, Geovane, Daniel e Souza (P). Público: 10.193. Renda: R$ 92.775,00.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.