Chega de vacilar. Pra assumir nossa vaga no grupo dos quatro mais bem classificados, deveremos ganhar dentro e fora de casa. A vitória maiúscula, no último sábado, nos deu o gás que precisávamos para a arrancada rumo as finais do Campeonato. A humildade de 2011, onde éramos apenas mais um time que se empenhou na conquista de cada ponto, foi restaurada. E é nesse espírito que os Guerreiros tricolores irão disputar a próxima partida, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, espírito esse que nos rendeu um título inesperado.
“Queremos ter uma sequência no crescimento. Sabemos que vamos enfrentar um jogo decisivo para as nossas pretensões, é uma semana muito importante e vamos brigar para voltar o quanto antes ao G4”, disse o treinador coral, que comemorou o fato de ter o time em plena ascensão. "Hoje a gente não depende só de um atleta, ou um só atacante. Temos um grupo bem e isso nos dá possibilidades para o decorrer da partida", pontuou.
O Time Titular
Da equipe que venceu o Petrolina por 6x0, só Everton Sena será sacado do time para o retorno de Leandro Souza. William Alves não treinou, pois sofreu uma pancada no joelho na segunda-feira (27), mas não preocupa a comissão técnica e será o companheiro de Leandro na zaga titular. Os demais titulares serão os mesmos que jogaram no sábado (25).
O Time titular será composto por: Diego Lima, Diogo, William Alves, Leandro Souza e Dutra; Léo, Memo, Renatinho e Weslley; Carlinhos Bala e Dênis Marques.
Humildade
O Comandante Coral voltou a pregar humildade no seu discurso. Ele quer o time empenhado como no último jogo do Pernambucano, mas sempre 'calçando as sandálias da humildade'. “Quero o time jogando com sabedoria. Sendo valente, de guerreiro mesmo. Mas que tem a qualidade e definir a jogada na oportunidade que tiver, sempre mantendo a humildade”, afirmou Zé Teodoro,