quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Santa pega Central hoje no arrudão

Hoje o tricolor enfrenta o Central em busca de se reabilitar no campeonato pernambucano, o tricolor vem de uma derrota no sertão para o Araripina. Uma baixa na equipe é o Meio campista Wesley que não treinou e é dúvida para este jogo, o jogador sentiu dores musculares e foi poupado pelo departamento médico do santa cruz. Quem pode jogar no lugar de Wesley é o Meio campista, Luciano Henrique. "Caso o meu companheiro não possa jogar, estou tranquilo e pronto para ajudar o time." Disse Luciano Henrique.

O Central costuma dar trabalho ao santa cruz no arruda. No ano passado, na primeira fase do Pernambucano, o time do central não deu chances ao time coral, ganhando por 3x0. Mas desta vez o time está bem mais focado para ganhar, o time já vem de 1 derrota contra o Araripina e não pode perder mais pontos deste geito.

A Equipe coral pode entrar em campo com: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Weslley (Luciano Henrique) e Natan; Branquinho e Flávio Caça-Rato.

Pela equipe do Central, o time ainda está com 5 Pontos no Campeonato, mas espera surpreender o santa cruz dentro do arruda. O Principal jogador do Central é o Atacante Lenilson, que está de volta a equipe centralina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.