quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Santa diz não existir proposta por Memo nem por Tiago Cardoso

Por um lado, o volante Memo, revelado pelo Santa Cruz, está sendo especulado em diversos times brasileiros; por outro lado, nenhuma proposta sequer chegou até a diretoria do clube pernambucano. Essas duas afirmações vêm do diretor de futebol tricolor Albertino dos Anjos.
"Já há bastante tempo vem se especulando possibilidade de negociação de Memo. Mas não tem nada de concreto, não. Até então oficialmente a gente só ouve como especulação. Tem empresários que vão ao clube dizendo isso. Mas não chega nem com nome de clube. Ainda não houve nenhuma conversa, nada de oficial, nenhum clube. Tragam uma proposta oficial de um clube de futebol e a gente vai avaliar", disse Albertino.
Aos 24 anos, Memo está no Santa Cruz desde 2006. Sua afirmação aconteceu na temporada 2011, quando foi titular num ano brilhante da equipe tricolor. Já não é mais um garoto da casa. Seu contrato com o Santa Cruz vai até 2015 e a multa rescisória em caso de transferência está cotada em mais de R$ 3 milhões. Albertino dos Anjos não confirmou o valor.


TIAGO CARDOSO


O Blog do Torcedor recebeu uma informação de que o goleiro titular coral, Tiago Cardoso, interessa ao Palmeiras. O diretor Albertino dos Anjos disse desconhecer totalmente esse interesse. 


"Também não chegou. Nada de oficial. É especulação. Aliás, nem ouvi falar dessa especulação. Desconheço totalmente", descartou dos Anjos.


FONTE: BLOGDOTORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.