quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Precisando de uma sequencia de vitórias, o Santa encara o Ypiranga, no Limeirão

Depois da vitória maiúscula contra o Petrolina, até então a maior goleada do estadual (6x0), o Santa Cruz que manter uma sequencia no estadual. Para isso terá que bater o Ypiranga, nesta quarta-feira (29), no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Caso vença o duelo desta noite e o Petrolina perca ou empate com o Serra Talhada, o Tricolor poderá selar a volta ao G4.  

A escalação do último sábado (25) deve ser mantida, apenas com a alteração na dupla de zaga. Zé Teodoro promoverá o retorno de Leandro Souza, formando a 'nova' dupla de zagueiros do Santa Cruz, dupla que já foi formada quando William Alves e Leandro atuaram pelo Joinville. Tiago Cardoso e Natan foram liberados pra treinar, porém vetados para o jogo de hoje.
Escalação: Diego Lima; Diogo, William, Leandro Souza e Dutra; Memo, Léo, Weslley (foto) e Renatinho; Carlinhos Bala e Dênis Marques.

Léo


Exigido por Zé Teodoro, Léo quer aprimorar a marcação e se firmar no time titular do Santa Cruz. “Realmente meu forte nunca foi a marcação, todo mundo sabe disso. Sou um jogador mais de qualidade, vindo de atrás para ajudar meus companheiros da frente. Mas eu acho que tendo ritmo, sequência, entrosamento com os companheiros fica tudo mais fácil,” disse o volante.
Curiosidades do Adversário

Thiago Laranjeiras foi regularizado e está bem fisicamente para estrear pela Máquina de Costura, o jogador tem todas as chances de ganhar uma vaga no time titular. Já Ludemar, suspenso no último confronto contra o América, volta a titularidade incontestável da equipe, o atacante tem marcados gols e sido o principal homem do setor. Os dois atletas já atuaram pelo Santa Cruz. Ludemar tem passagem mais recente, fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série C.

Ficha técnica

Ypiranga
Geday; Tigrão, Oséias, Lúcio (Everaldo) e Jaime; André Lima, Jair, Júlio Terceiro (T. Laranjeiras) e Otacílio; Danilo Lins e Ludemar. Técnico: Reginaldo Souza.
Santa Cruz
Diego Lima; Diogo, Leandro Souza, William Alves e Dutra; Memo, Leo, Weslley e Renatinho; Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Horário: 21h50. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.