terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Departamento médico do Santa Cruz pode "escalar" ou não algumas peças


No Santa Cruz, o departamento médico está movimentado. E rotativo. Weslley vinha sentindo incômodos na coxa direita, decorrentes de um processo inflamatório no tendão do músculo adutor da região. O médico triclor, Wilton Bezerra, reavaliou o meia hoje (06) pela manhã. O armador já se encontra no departamento físico. Renatinho, outro caso mais antigo, apresenta um trauma no joelho, mas está em melhores condições. No momento, ainda apresenta queixas leves, mas deve ser liberado até amanhã (07).

No Clássico das Emoções, Carlinhos Bala reclamou de dores na musculatura anterior da coxa direita. “Quando acabou o jogo, ele foi reavaliado nos vestiários e já apresentava melhoras. Mesmo assim, deixei uma solicitação de exame de imagem para esta manhã”, revelou Bezerra. O meio-campista Natan também corre riscos de ficar de fora do duelo contra o Porto, na próxima quarta-feira (08). O jovem atleta tomou uma pancada no joelho, o que gerou um traumatismo no local. “Foi um trauma direto. Então, o tempo de recuperação deve girar entre 24 e 48 horas”, diz o médico.

Além dos casos médicos que preocupam, Zé Teodoro tem três baixas garantidas: Eduardo Arroz, André Oliveira e Flávio Caça-Rato. Para as respectivas lacunas, Anderson Maisena, Éverton Sena e Branquinho são os principais candidatos à titularidade. Caso Bala seja vetado pelos médicos tricolores, o ataque pode sofrer uma reformulação completa. Nesse caso, Luciano Henrique também poderia jogar mais adiantado. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.