sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dênis Marques e Caça-Rato, vai dar samba?

O Santa Cruz terá uma nova dupla de ataque na partida contra o América-PE, a ser disputada neste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, às 16h. O novo artilheiro do time, Dênis Marques, que balançou as redes três vezes em sua estreia contra o Porto, nesta quarta-feira, terá a companhia de Flávio Caça-Rato, que cumpriu suspensão após ter feito um gol no Clássico das Emoções e volta na vaga de Branquinho.


Ainda fora da melhor forma, Dênis Marques, que é conhecido nacionalmente por ser um atacante que cai muito pelos lados, deverá ter novamente um posicionamento mais centralizado, próximo ao gol. Caça-Rato, jogador de mobilidade e velocidade, será o segundo atacante. A esperança coral é que ele cresça de rendimento ao lado do camisa nove.

Outras novidades, em relação ao time que entrou em campo contra o Porto, são a volta do zagueiro André Oliveira e do lateral-direito Eduardo Arroz, nas vagas de Everton Sena e Diogo. Anderson Pedra também volta ao time após passar uma semana enfocando a sua preparação física, na vaga de Weslley, que está um pouco acima do peso e vai trabalhar essa questão.

"Eu não estava conseguindo render o meu melhor. Estava conversando com o técnico e o preparador físico, e eles resolveram me dar essa descansada. Ninguém é titular absoluto, brigamos por posição. Estou voltando feliz e quero manter a minha titularidade. Temos que nos firmar, né? E render ao máximo para tentar no outro jogo entrar jogando", disse Anderson Pedra.

O volante Léo chegou a ser dado como dúvida para o confronto, por uma pancada na panturrilha, mas foi liberado após exame de imagem, que não constatou lesão. Por outro lado, o time não poderá contar com o atacante Carlinhos Bala e o meia Natan, machucados.

No treinamento coletivo desta sexta-feira, Zé Teodoro fez algumas modificações com o avançar do tempo. Sacou Anderson Pedra para a entrada do meia-atacante Jefferson Maranhão. Em seguida, Léo deu lugar a Renatinho. Variações para o decorrer da partida contra o América.

Ouça a entrevista do técnico Zé Teodoro sobre a partida.




FONTE: BLOGDOTORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.