quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitão do Santa Cruz garante: ‘Sou jogador de clássico’


Capitão e um dos xerifes na zaga do Santa Cruz, André Oliveira costuma chamar a responsabilidade em jogos decisivos. Não foi diferente na véspera do primeiro Clássico das Multidões do ano, nesta quinta-feira, no Arruda. O jogador tomou para si as cobranças do treinador Zé Teodoro em relação à liderança e determinação em campo e atestou que está preparado para enfrentar o rival.

- Acredito que sou um jogador de clássico. Existe essa cobrança do Zé e creio também que todo jogador gosta de disputar uma partida dessas, independente se vai entrar no segundo tempo ou começar. É o momento em que o atleta é mais exigido e se prepara mais. Tenho certeza que estou preparado para isso – enfatizou o zagueiro, afirmando que o clima na semana que antecede uma partida contra o rival toma conta de todos os setores do clube.

- Envolve mais torcedor, diretoria. Clássico reflete em muitas situações e é sempre decisivo. Independente da rodada que for, influencia na sequência do campeonato, nos treinadores. Não importa que seja na primeira rodada ou na última.

Por ressaltar a importância do confronto com o Sport, nada mais natural do que valorizar a vitória, ainda mais dentro de casa e com a cobrança da torcida. Questionado se um empate seria um bom negócio para as duas equipes, André Oliveira foi enfático ao afirmar que o Santa Cruz vai entrar somente com o objetivo dos três pontos.

- Quem joga para empate normalmente perde. Vamos buscar a vitória - ressaltou, afirmando que a dedicação será o mote dos jogadores tricolores.

- Nosso time de guerreiros vai estar em campo. Pode ter certeza que determinação não vai faltar – finalizou.

FONTE: GE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.