domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bala no estilo bala de ser

Um dos destaques do Clássico das Emoções, Carlinhos Bala não fugiu ao seu estilo na entrevista coletiva após a partida. Autêntico como de costume, falou sobre a má atuação do árbitro Emerson Sobral e rebateu a análise do técnico adversário Waldemar Lemos, para quem o Náutico dominou o jogo nos dois tempos. Bala comentou ainda sobre o incômodo que sentiu na coxa já no fim do jogo.

"Ninguém vai parabenizar o árbitro depois de uma atuação dessa, mas cabe à diretoria tomar as providências. É pra mandar ele de volta pra geladeira e ficar por lá mesmo. No vestiário, só não estavam chamando ele de arroz doce", cutucou. sobre as declarações de Waldemar, resposta contundente.

"Acho que domínio não quer dizer nada. O que vale é bola na rede. O Náutico sai comemorando esse empate como uma vitória. Se não fosse aquele pênalti inexistente..." O atacante lamentou o fato de ter deixado o campo lesionado. Justo no momento em que voltou a ser titular. "Espero que o exame não dê nada de mais grave, que seja só uma contratura mesmo. Espero estar em campo quarta-feira", completou.

Publicado por : Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.