segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Após vitória sobre o América, Teodoro já pensa no Clássico das Multidões

Após a vitória sobre o América, por 1x0, no estádio Ademir Cunha, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, já falava do clássico contra o Sport, na próxima quinta-feira, no estádio do Arruda, pela 10ª rodada do Pernambucano Coca-Cola.

O treinador já falou que vem observando a forma como o rival vem jogando, conhece os pontos fracos e fortes, mas ainda terá uma conversa com sua comissão técnica para saber como sua equipe deve atuar. Mas já adiantou: "Chegou a hora do Santa Cruz vencer um clássico. Vamos respeitar o adversário, ter humildade, mas vamos colocar nosso ritmo de jogo", disse.

Durante a semana, o técnico espera contar com os meias Weslley e Natan, além do atacante Carlinhos Bala, que foram poupados para o jogo desta tarde. O zagueiro Everton Sena, que está pendurado com o segundo cartão amarelo, também não enfrentou o América. Certamente, o treinador poupou o jogador para o clássico. Afinal, Sena ganhou destaque na temporada passada por marcar de forma implacável Marcelinho Paraíba. Na entrevista coletiva, Teodoro foi questionado sobre o assunto. Mas não quis tecer comentário.

Sobre a vitória diante do América, o treinador não gostou da atuação do Santa Cruz no primeiro tempo. "Jogamos num gramado pesado, com a expectativa para o clássico e diante de um adversário que está numa situação de ter que vencer de todo jeito. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos a vitória", declarou.

Confira a entrevista de Zé Teodoro:




Texto / Áudio: Blog do Torcedor

2 comentários:

  1. Dizem que sou louco por te amar assim Se eu sou muito louco por por torcer por ti Mas louco é quem me diz que não torce por ti SANTA CRUZ EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Vamos cantar essa música pro nosso GLÓRIOSO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE VAMOS LÁ ( INFERNO CORAL, SANTA PAZ TODAS AS TORCIDAS E TODOS NO MUNDÃO CANTANDO PRO MUNDO O NOSSO AMOR DE LOUCO POR ESSE TIME VAMOS LÁ, LEVANTAR ESSA BANDEIRA E CANTAR ESSA MÚSICA PRA EMOCIONAR E TRAZER MAIS VISIBILIDADE PRA NOSSA CASA O JOSÉ DO RÊGO MACIEL

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.