sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Léo deverá ser o escolhido de Zé Teodoro para substituir Luciano Henrique

Com o meio-campista Luciano Henrique fora da estreia do Santa Cruz, domingo, contra o Belo Jardim, no Arruda, o técnico Zé Teodoro deverá armar o time mantendo o esquema 4-4-2, porém com três volantes no meio de campo. Léo deverá ganhar a vaga do meia e formar o trio de cabeças de área ao lado de Memo e Chicão. Weslley ficará como responsável pela criação das jogadas.

Léo já treinou entre os titulares no treino coletivo desta quinta-feira, o penúltimo, antes do jogo de domingo. "O professor optou por mim na vaga do Luciano e eu estou confiante. Tive a preparação em Chã Grande, fizemos já um bom jogo-treino, onde o time se comportou bem, com bastante posse de bola, chengando ao ataque e agora é dar continuidade. Se o professor optar por mim vou estar pronto para ajudar o grupo da melhor maneira", disse Léo.

Sobre o Belo Jardim, Léo afirmou que o treinador já passou dicas sobre o adversário. "Passou algumas informações. Temos que focar ao máximo no trabalho. E não vai faltar dedicação, taticamente e tecnicamente estamos prontos para fazer uma grande partida e buscar os três pontos", disse.

Em relação ao que "mudou" do Léo 2011 para o Léo 2012, o volante afirmou que, atualmente, é um jogador mais experiente e preparado para ajudar o Santa Cruz. "Hoje eu sou um cara bastante centrado, bastante tranquilo, com mais experiência. nesses seis meses longe do Arruda foi muito positivo para mim. Tive uma passagem em um clube (o Botafogo) que estava na Série A, disputei campeponatos como a Sulamericana e hoje estou bem mais preparado para ajudar o Santa Cruz", pontuou.

Texto : Super Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.