terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diogo, lateral campeão da Copa do Brasil, é observado pelo Santa Cruz


Uma visita inesperada esteve presente nos treinamentos da tarde desta terça-feira do Santa Cruz, em Chã Grande. O lateral direito Diogo, ex-Sport e Corinthians, treinou com o grupo. Mas, por enquanto, a comissão técnica tricolor ainda não deu o aval para o jogador ser contratado. De acordo com Zé Teodoro, depende somente do atleta para que ele ganhe uma chance de atuar no Tricolor.
Estamos dando a oportunidade de ele se condicionar fisicamente e tecnicamente. Sabemos da qualidade que ele tem e depende somente dele para que se recupere e possa se integrar ao grupo - disse o comandante.
O atleta segue em um período de testes no clube. Segundo Zé Teodoro, se Diogo se mostrar comprometido, a possibilidade é grande que faça parte do elenco para 2012.
- O Santa Cruz sempre deu oportunidade para os jogadores se reabilitarem, como é o exemplo de Dênis Marques. Se ele mostrar interesse, podemos utilizá-lo até em uma nova função, como meio-campo. Mas vai depender única e exclusivamente dele - sentenciou o treinador coral.
Diogo teve uma passagem marcante no Sport, principalmente no ano de 2008, quando sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Depois, transferiu-se para o Corinthians, mas não obteve o mesmo sucesso.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.