segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carlinhos Bala assina contrato de risco e Leandro Souza fica no arruda

Carlinhos Bala está de volta, com direito a juras de amor ao tricolor e a promessa de recolocar o time na série A.

Como o técnico Zé Teodoro havia antecipado, o Santa Cruz  apresentou o atacante Carlinhos Bala como novo reforço da equipe para a temporada 2012. A oficialização aconteceu nesta manhã, com a participação do presidente coral, Antônio Luiz Neto, o treinador e o próprio Bala, que, logo de início, demonstrou alegria por voltar ao clube que o revelou.
"É uma satisfação enorme voltar ao Santa Cruz. Foram dez anos da minha vida aqui. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e as pessoas do clube, como o presidente Antônio Luiz Neto, Constantino Júnior, o técnico Zé Teodoro. Quando saí daqui, o Santa Cruz era Primeira Divisão. Hoje, está nessa situação. Então, vou trabalhar bastante conseguir nossos objetivos", declarou Bala, destacando que está mais maduro.
O curioso é que Bala agradeceu aos diretores do Santa Cruz por sua contratação. Mas foram justamente os dirigentes do Tricolor que eram contra a sua contratação. O técnico Zé Teodoro foi quem convenceu o presidente Antônio Luiz Neto a trazer o atacante de volta ao Arruda.
Já quando perguntado sobre a responsabilidade de ter a sua contratação bancada por Zé Teodoro, Bala demonstrou tranquilidade e não demonstrou receio de chamar a responsabilidade para si. "Desde pequeno que sofro com responsabilidades, esta é só mais uma. Desde os 16 anos botei na minha cabeça de ser uma pessoa responsável e agora não é diferente", disse.
Bala ainda aproveitou o momento para tentar fazer as pazes com parte da torcida coral que criticou a sua contratação. "Peço desculpas ao torcedor do Santa Cruz por algumas declarações que fiz no passado. Errei e peço perdão. Na época eu fui mal assessorado", declarou.
Já o técnico Zé Teodoro voltou a chamar a responsabilidade para si em relação à contratação do atacante. Afinal de contas, a rejeição da torcida em torno do nome de Carlinhos Bala é muito grande. "Vamos continuar buscando reforços e tenho certeza que teremos muito sucesso nesta temporada", disse o treinador, alertando também sobre a volta do zagueiro Leandro Souza ao Arruda.
Leandro Souza será reintegrado ao grupo e já viaja para o jogo da quarta-feira

Com presença confirmada no Santa Cruz para 2012, o zagueiro Leandro Souza também concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira no Arruda ao lado do novo reforço coral, o atacante Carlinhos Bala. De maneira tranquila, Leandro explicou que o trabalho realizado no clube em 2011 e o gosto pelo Recife foram os motivos que fizeram ele continuar no Santa. "Conversei muito com o Zé e com o Sandro. Gosto muito do Recife e sempre quis ficar aqui. Agora já estou de volta e já viajo com a equipe para o jogo de quarta", declarou o defensor.
Sobre alguma possível magóa que a torcida poderia ter com ele, Leandro outra vez demonstrou tranquilidade. "Não vejo problemas com a torcida não, até porque eu não saí brigado com ninguém aqui. Eu volto focado no Santa Cruz como sempre fiz", disse.
FONTE: BLOGDOTORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.