sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Zé Teodoro renova com o objetivo do acesso à Série B



A novela da renovação contratual do técnico Zé Teodoro com o Santa Cruz teve um final feliz. A renovação por mais uma temporada ocorreu no final desta manhã, no Arruda, e o treinador antecipou que o foco é contratar, ao menos, cinco jogadores para a próxima temporada, na qual "o objetivo maior é o acesso à Série B". A coletiva começou com o presidente do clube, Antonio Luiz Neto, justificando os motivos da renovação do treinador. "A presença de Zé Teodoro representa para nós a busca da renovação do Santa Cruz", declarou. "Fizemos a contratação de Zé, anteriormente, com o objetivo de sair daquela situação na Série D, e nós estamos renovando, hoje, com o objetivo do acesso à Série B".


Sobre as contratações, Teodoro prefiriu não adiantá-las, visto que ainda estão em processo. "Primeiro, vamos focar nas quatro ou cinco primeiras contratações, que estão na realidade financeira do clube. Vamos fazer um grupo de 25, 26 jogador e vamos aproveitar jogadores da Copa Pernambuco também", afirmou o treinador. Tais contratações tratam-se de um lateral, um zagueiro, um meia e dois atacantes, como havia sido levantado em outra ocasião.


A equipe antecipou a reapresentação do dia 2 de janeiro para o dia 26 de dezembro, mesma época que as demais da capital, além disso,o treinador anteviu o que pretende na próxima temporada. "Temos que jogar todo favoritismo para o Sport e Náutico, até pelo investimento deles. Nós vamos correr por fora, mas com responsabilidade. Inclusive, os times do interior vêm fortes contra os três da capital, mas nós também vamos forte. E os torcedores têm que ter paciência que o foco é o acesso à Série B", ressaltou.

Link Da Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.