terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Incompreensão

Muita gente crítica a diretoria e alguns reforços que nem sequer treinaram vestindo a camisa coral.

Aí eu pergunto a vocês, quem está contratando? Se Sport e Náutico, que tem um calendário completo para o próximo ano, tem patrocínios melhores que o nosso por estarem na elite e tem uma cota de TV, não estão contratando e quando contrata não é convincente, quem dirá do nosso Santa Cruz que não recebe um real da TV? A nossa única cota de TV, são 300 mil anuais destinados pela Tv Globo, que muita gente aqui mete o pau. Enquanto não chegarmos na Série B, essa será a nossa realidade.


O mercado está em crise, só um cego não consegue enxergar isso, contratar com qualidade e bons pré-requisitos para quem tem dinheiro está difícil, pro Santa isso se quadruplica. Vários atletas bons, de nomes, quando o Santa faz o contato para contratação exigem o primeiro e último salário em mãos, o Santa Cruz não tem condições para fazer isso, somos quase uma instituição falida que com o empenho do presidente e dos demais que fazem a cabeça pensante do Santa Cruz, estão tentando mudar essa realidade.

Muita gente deve tá se perguntando e o dinheiro das rendas extraordinárias que tivemos? Pois bem, hoje em dia o Santa Cruz pode se orgulhar de ter a folha dos funcionários todas em dia, lembra como ALN pegou o clube? Com algumas folhas atrasadas, sem contar que esse mês mesmo, o apurado do Santa Cruz foi praticamente zero, a Santa Cruz Store mesmo paga R$30.000 mensais pelos Royalties do clube, a situação é tão complicada que o clube pediu R$60.000 adiantado, para que as dívidas desse mês podessem ser quitadas.

Vamos apoiar, dar mais esse voto de confiança a ALN, vamos caminhar juntos novamente em 2012 para que possamos continuar o processo da volta do Santa Cruz.

Em 2012, estarei novamente ajudando a reerguer o meu clube do coração #VamoSanta




Adson Ferreira
Torcedor do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.