terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Geílson é o novo atacante do Santa Cruz


Confirmado pela diretoria do Santa Cruz através de seu twitter (@SCFC_OFICIAL), o atacante Geílson chega ao Arruda como terceiro reforço Tricolor para a temporada 2012. O atleta acertou contrato de 1 ano e fica no Arruda até o final de 2012.
Geílson tem 27 anos e já teve passagem por Mirassol,  Niigata(Japão), Internacional, Santos, Al-Hazm, Atlético-PR,  Sertãozinho, Náutico, Guarani e ABC. O Jogador se tornou destaque na equipe do Náutico, montada pelo técnico Alexandre Galo, marcando 13 gols em 37 jogos, a sua saída do time alvirrubro foi conturbada, devido a uma briga com outro jogador da equipe.
Nos últimos clubes em que atuou (Guarani e ABC), o atacante não teve a mesma sorte, marcando 1 gol em 16 partidas.
Geílson é conhecido como "Showman", jogador de muita velocidade e dribles rápidos. Seu gol mais conhecido foi o que ele fez contra o São Paulo; após cobrança de falta de Rogério Ceni, a bola bate na barreira e o Santos arma um veloz contra ataque para a conclusão com categoria de Geílson.
Geílson tem técnica pra se tornar o homem-gol do Santa Cruz? Eu diria que sim. Basta ter garra e motivação para ultrapassar as dificuldades e dar o melhor de si.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.