sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Santa Cruz e Zé Teodoro chegam a um acerto e renovam contrato

Zé Teodoro técnico Santa Cruz (Foto: Globoesporte.com)

O Santa Cruz nem bem entrou em campo para decidir com o Tupi-MG quem será o campeão da Série D e a torcida coral já tem um motivo para comemorar. Na manhã desta sexta-feira, dois dias antes da partida decisiva contra os mineiros, o técnico Zé Teodoro renovou o contrato com o Tricolor. O acerto foi feito durante uma reunião com dirigentes corais por volta das 10h.

- O novo contrato valerá por um ano e a preferência de renovação ao término será do Santa Cruz - afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior.

De acordo com o dirigente, a assinatura do contrato ficará para depois do jogo contra o Tupi-MG, mas a renovação já está garantida. Já os acertos com os jogadores só terão início após a decisão.

- Temos a lista de atletas que queremos ficar, mas não vamos falar de renovação agora. Jogador tem que estar focado no jogo e qualquer conversa sobre contrato pode atrapalhar. Mas a renovação com Zé Teodoro é um atrativo a mais para o elenco, pois sinaliza que o treinador acredita no trabalho que estamos fazendo - encerrou Constatino Júnior.

Com a renovação, Zé Teodoro tentará levar o Santa Cruz ao bicampeonato no Estadual. Este ano, ele comandou o time ao longo de todo o torneio e o Tricolor sagrou-se campeão em cima do Sport. Antes, Zé Teodoro já havia sido campeão pernambucano com o Náutico, em 2004. Na ocasião, o Timbu disputou o título com a Cobra Coral.


Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.