terça-feira, 8 de novembro de 2011

Final da Série D tem horário modificado

A multidão tricolor que vem chamando a atenção de toda crônica esportiva brasileira, em alguns momentos do mundo, conseguiu o improvável. O canal SporTV “abre mão” da tradicional programação de domingo para transmitir a final da... Série D. Isso mesmo, o jogo entre Santa Cruz e Tupi, próximo domingo, em Juiz de Fora, será televisionado para todo o país.

A decisão da emissora fez com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterasse o horário da partida das 17h para as 16h50 (horário de Brasília). No Recife, por conta do horário de verão, às 15h50.

Para a segunda e decisiva partida da quarta divisão, a emissora ainda não se pronunciou. Mas, com uma audiência praticamente garantida, é bem provável que o jogo do dia 20, no José do Rego Maciel, também seja transmitido na telinha. Porém, a mesma mesmo deve ser feita nas arquibancadas, a diretoria do Santa Cruz espera novo recorde de público no Mundão do Arruda.

Além de Santa Cruz e Tupi, que brigam pelo título, Oeste e Cuiabá também garantiram o acesso para a Série C de 2012.


Link da Postagem : http://blogdacobracoral.blogspot.com/2011/11/final-da-serie-d-sera-transmitida-e-tem.html I http://www.leiaja.com/esportes/2011/final-da-serie-d-sera-transmitida-e-tem-horario-modificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.