terça-feira, 15 de novembro de 2011

Confiança no Santa tem nome: Zé Teodoro

Para o técnico Zé Teodoro a derrota para o Tupi, neste domingo (13), em Juiz de Fora, foi um resultado normal e um erro foi fatal para o Santa Cruz na partida. “Tivemos equilíbrio e o adversário não teve tanta liberdade, vacilamos em apenas um lance e saiu o gol”, analisou o treinador tricolor.
Mesmo com a derrota o técnico coral acredita que no título da Série D. “Temos time para buscar o resultado e já conhecemos o adversário. Os jogadores estão chateados, mas o ambiente entre eles é de confiança”, afirmou Zé Teodoro.
Sobre a equipe para a próxima partida o treinador tricolor preferiu não dar pistas e facilitar a vida do Tupi. “Vamos trabalhar durante a semana, preciso analisar para ver qual a melhor opção para o próximo o jogo. A tendência é não mexer tanto, mas ganhar em velocidade no meio pra frente”, disse.
Zé Teodoro aproveitou para convocar os torcedores para a última partida do Santa Cruz no Arruda, em 2011. “Precisamos do apoio dos 60 mil tricolores na próxima partida, vamos em busca do primeiro gol e depois a torcida vai nos empurrar para o segundo gol”, finalizou o treinador do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.