quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vantagem não vai fazer com o que o Santa Cruz segure o resultado


Na partida decisiva contra o Treze, no próximo domingo (16), o técnico Zé Teodoro quer o Santa Cruz jogando de forma inteligente, mas se impondo em campo diante do adversário.
Para o treinador Coral o comportamento da torcida será o comportamento do time. “Nós temos que jogar, ninguém vai entrar pra segurar o resultado. Em casa temos que sair na frente, por isso precisamos tomar cuidado em alguns pontos e corrigir alguns erros da última partida”, analisou Zé Teodoro.

Mesmo partindo para cima do adversário, a marcação ainda será o principal fator do Santa Cruz. “Vamos neutralizar e marcar os principais jogadores do Treze. Vamos ser inteligentes, mas em casa vamos nos impor e ter um comportamento diferente do jogo passado. Vamos marcar, mas vamos explorar a velocidade e os contra ataques”, afirmou o treinador.
Sobre a equipe titular, Zé Teodoro faz mistério e só deve confirmar momentos antes da partida. “Vamos trabalhar esses dias para definir a equipe, mas não vamos divulgar. Ainda esperamos pelo Eduardo Arroz essa semana, ele está há muito tempo sem jogar. Durante a semana será a avaliado e vamos ver a condição que ele terá”, finalizou o técnico tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.