quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para o segundo jogo contra o Cuiabá, o discurso é de marcação forte



No Arruda, um futebol pragmático. No estádio Luthero Lopes, no domingo que vem, a marcação será o trunfo do Santa Cruz. Com a vitória de 1x0 e a vantagem do empate conquistada, o regulamento vai voltar a ficar debaixo do braço e a marcação forte vai ser aplicada, segundo o próprio meia Renatinho.

"Vamos jogar para marcar, com o regulamento embaixo do braço. Acho que não teremos muita dificuldades para implantar esse estilo de jogo, pois fizemos isto já nesta Série D e também no Pernambucano", disse Renatinho.

Outro que também defendeu o ponto da marcação forte foi o zagueiro Walter, que foi titular diante do Cuiabá. Ele lembrou o jogo contra o Coruripe, onde o Tricolor fez o mesmo resultado dentro do Arruda e se classificou com um empate sem gols no jogo da volta.

"Contra o Coruripe foi a mesma coisa, vencemos por 1x0 aqui, depois fomos fechadinhos para o jogo da volta e vencemos. Temos que marcar e ter muita paciência. Qualquer erro pode custar nossa classificação", afirmou o zagueiro.

Já para o comandante do time, o pensamento em ir conquistar uma vitória fora de casa é que predomina. Porém, ele teve o mesmo discurso antes da partida contra o Coruripe e dentro de campo, a marcação classificou o Santa. Agora, pode acontecer o mesmo.

"Nosso time tem um comportamento no mata-mata em que fora de casa nós jogamos até melhor do que jogamos em casa. Nós vamos continuar com a mesma pegada e o espírito montado na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano. Se nós formos jogar para empatar, vamos acabar perdendo. Vamos jogar para vencer", disse Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.