quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Portões fechados em semana decisiva


Válter é uma das opções para subistituir Leandro Souza

Nas semanas que antecedem jogos decisivos o técnico Zé Teodoro gosta de fazer mistério. Foi assim durante as finais do campeonato pernambucano e no primeiro jogo da fase de mata-mata da série D. Nesta quarta-feira o treinador coral fez mais um treino com portões fechados preparando o time para o jogo contra o Coruripe, em Alagoas.
A formação do tricolor deve ser diferente da que entrou em campo no último domingo. Com a suspensão do zagueiro Leandro Souza, Zé Teodoro tem como opções Éverton Sena, que atuou na última partida no Arruda, e Válter, que ainda não estreou com a camisa do Santa Cruz. Desde o jogo entre Portuguesa e Náutico, pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série D, o ex-atleta timbu não atua em uma partida oficial. “Estou esperando há muito tempo a oportunidade de poder estrear com a camisa do Santa Cruz. Tenho certeza que vou dar conta do recado, pois estou bem fisicamente”, declarou o zagueiro.
Absolvido no Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão no jogo contra o Alecrim na primeira fase, Thiago Cunha está liberado para ser o parceiro de Fernando Gaúcho no setor ofensivo. “Independente de quem for jogar, sabemos da responsabilidade que temos nestes noventa minutos que irão valer a classificação”, disse o atacante Fernando Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.