terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jogo da volta entre Santa Cruz e time alagoano acontecerá na cidade de Coruripe



A confederação brasileira de Futebol (CBF) divulgou o local e as datas dos jogos do primeiro mata-mata da Série D. O confronto de ida entre Santa Cruz x Coruripe, que formam o grupo B4, será no “Mundão do Arruda”,  já no próximo domingo (25), às 16h. Enquanto isso, a dúvida que pairava sobre a partida de volta foi solucionada ontem, quando a entidade máxima do esporte no Brasil informou que o embate acontecerá dia 02 de outubro, no Estádio Gerson Amaral, às 16h, na cidade que dá nome ao time alagoano.
No entanto, o anuncio da CBF ainda pode sofrer alterações, caso a direção do Coruripe decida realocar a partida. Se isso ocorrer, uma nova publicação será feita no site oficial da entidade.
aindo dos bastidores e entrando nas quatro linhas, o treinador Zé Teodoro realizou treinamentos em dois períodos hoje. O primeiro, pela manhã, foi realizado na academia Cia dos Atletas, no Cordeiro, onde os atletas trabalham a parte de musculação.
Já no período da tarde, o grupo seguiu para a praia de Boa Viagem onde foram submetidos a um treinamento físico puxado para aumentar a resistência e a força do time na fase final da quarta divisão.
Amanhã, o time retorna aos trabalhos no período da tarde, no estádio José do Rêgo Maciel, a partir das 15h30. Na quinta e sexta-feira, o time também trabalho no Arruda, nesse mesmo horário.

ADIAMENTO
A apresentação do novo reforço tricolor, o meia Washington, foi remarcada para esta quarta-feira (21). A ação que aconteceria hoje precisou ser adiada por conta do treinamento do time coral, que foi aconteceu na praia de Boa Viagem, no período da tarde. Amanhã, a partir das 15h, o atleta vai vestir a camisa do clube e realizar uma coletiva com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.