domingo, 4 de setembro de 2011

Em jogo Emocionante Santa vence o Porto e volta a liderança


O Santa venceu o Porto neste domingo por 1x0 no arruda, Pelo Campeonato brasileiro da Série D, o Gol foi de Jefferson Maranhão.

Com a Vitoria, O Santa Cruz voltou a liderar o seu grupo com 12 Pontos em 6 jogos, o Próximo jogo do Mais Querido será contra o Guarani/CE no Próximo domingo no Almeidão que vem sendo a Segunda casa do tricolor na Série D.

Jogo - o Santa Cruz entrou em campo, com uma formação bem diferente do que vinha jogando nos outros jogos do campeonato.

Zé Teodoro escalou o Volante Chicão no meio de campo, e botou o lateral Roma na lateral esquerda, Com Memo sendo o ala direito. Com as alterações, o time ficou muito devagar com pouca criatividade, fazendo que o jogo não tivesse muitos ataques a gol no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, foram muitos lances criados, e aos 13 Minutos o Santa Cruz conseguio Abrir o placar, Flávio Recife recebeu um laçamento e tocou para Jefferson Maranhão que dominou e chutou fazendo 1x0 para o Santa Cruz.
o Santa Continuou Dominando a partida no segundo tempo

Ficha de Jogo
Santa Cruz : Tiago Cardoso; Roma, Éverton Sena, André Oliveira e Chicão; Jeovânio, Memo e Leandrinho (Bismarck); Ricardinho (Jefferson Maranhão - Gol), Thiago Cunha (Kiros) e Flávio Recife. Técnico: Zé Teodoro.
Porto : Emanuel; Aílton, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Renan (Popó), Vágner Rosa, Toritama e Jéferson Renan; Lalá e Alex Caruaru (Emanuel Recife). Técnico: Laélson Lima.
Local : Arruda
Árbitro : Nielson Nogueira Dias
Assistentes : Erich Bandeira e Paulo Sergio Steffanello (PE).
Cartão Amarelos :Santa Cruz: Flávio Recife, André Oliveira
Porto: Vágner Rosa e Aílton
Cartão Vermelho: Moisés e Altemar
Público no Arruda: 27.746
Renda : R$ 259.602




Criando ótimas jogadas. Flávio Recife teve chances para marcar mas a Zaga do Porto não deixou.

No Final os jogadores do Porto se descontrolaram totalmente e 2 jogadores Foram Expulsos em lances violentos.

No Final do jogo, a Torcida Vibrou muito com a vítoria e Gritou :
'' TIME DE GUERREIROS ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.