sábado, 10 de setembro de 2011

Com média de gols feitos de 1,1 por partida, Equipe sabe em que aspecto deve melhorar

A falta de gols tem sido o calo do Santa Cruz nesta Série D. Foram apenas sete gols marcados em seis jogos, e três deles foram do zagueiro Thiago Matias, que já deixou o Arruda. Thiago Cunha, Flávio Caça-Rato, Kiros, Ricardinho e Rodrigo Grahl, que também não faz mais parte do elenco, já tiveram suas chances, mas não deram conta do recado.

 Para o jogo contra o Guarani/CE, em João Pessoa, a oportunidade pode cair nos braços de Ludemar, último reforço a chegar ao tricolor. O técnico Zé Teodoro, inclusive, já adiantou que pode aproveitá-lo. “O Ludemar eu já conheço e sei das condições dele. Ele é participativo, vibrante e brigador. Todos estão brigando por duas vagas. Vou ver o estágio que ele se encontra para ver se ele já pode jogar, pelo menos entrando no trancorrer do jogo. Ele tem que se preparar na parte física, porque só vai render na hora que estiver bem”, falou o técnico.

 Já Ludemar garante que já está bem fisicamente. “Eu trabalhei bem durante esta semana e tenho certeza de que se o professor optar por mim eu vou estar pronto para ajudar a equipe do Santa Cruz”, disse. O que o técnico Zé Teodoro não sabia era o apelido do jogador. O Nenenzinho, como é conhecido, prometeu acabar com a seca do ataque tricolor. “Eu estou aqui para ajudar e espero estar no lugar certo, na hora certa para fazer os gols”, disse. Já quanto ao apelido, o atacante explicou, mas prefere manter o Ludemar. “Quando eu era pequeno, e queria jogar nos campos lá em Goiás e Mato Grosso e os maiores não deixavam, aí eu chorava. Mas isso é um apelido. No território nacional eu sou conhecido como Ludemar. Então é Ludemar mesmo”, decretou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.