quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Após a saída de Thiago Matias, Zé Teodoro admite: "Para mim, foi uma decepção"


Depois que o capitão tricolor Thiago Matias saio, Um desses jogadores deve ser o novo capitão do time : Leandro Souza, Dutra, Weslley e Tiago Cardoso. Zé Teodoro se diz muito decepcionado.

Zé Teodoro disse, Ele é um grande jogador, é importante, mas hoje ainda há tempo necessário e a gente tem jogador pra suprir a necessidade. O técnico também falou que André Oliveira deve ser o substituto imediado de Thiago Matias.

O Treinador ainda lembrou que todos os atletas e a comissão técnica haviam recebido um aumento no salário. "Se o clube tivesse condições de pagar, certamente lutaríamos pelo atleta, mas chegou a uma situação de que, se fizer para ele, tem que fazer para os outros. Vamos buscar outra alternativa", disse o técnico, que depois completou: "O ambiente com certeza não vai ficar bem, mas o jogador que não tiver comprometido, que não estiver satisfeito, com certeza não vai ficar no grupo".

Quando pergutaram a Zé Teodoro se ele sabia sobre a negociação de Thiago Matias ele falou : "Não. Fui pego de surpresa. Para mim, foi uma decepção. Quando eu fiquei no clube, eu não pensei no lado financeiro. Pensei no lado da torcida, que tá precisando o mais urgente possível de um resultado, da volta à Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.