quinta-feira, 7 de julho de 2011

Santa goleia em amistoso contra o 7 de Cupira

O Santa Cruz fez um amistoso na cidade de Cupira, em que o técnico Zé Teodoro usou para "decidir" o futuro dos atletas que estão em fase de testes: o goleiro Cley, o zagueiro Hugo e os atacantes Thomas Anderson e Paulo Renê. O time coral goleou o Sete de Setembro por 5x0 e nos próximos dias a diretoria deve se pronunciar sobre quem permanece e assina contrato com o clube para a disputa da Série D e quem deve deixar as Repúblicas Independentes do Arruda.

Zé Teodoro mandou a campo um time "reserva" - Renatinho e Cléber Goiano foram os únicos titulares - formado por: Cley; Cléber Goiano, Hugo, André Oliveira e Alexandre Silva; Wellington (base), Éverton Sena, Têti e Renatinho; Thomas Anderson e Paulo Renê.

Aos 17 do primeiro tempo, o meia Têti abriu o placar com um gol de pênalti. Aos 21, foi a vez de Renatinho marcar o segundo do Tricolor. Com 37 minutos da primeira etapa, o atacante Paulo Renê fez o terceiro e um minuto depois, bateu de fora da área para fazer o quarto do Santa e o segundo dele na partida.

No segundo tempo, o Santa voltou com uma modificação. O zagueiro prata da casa Renato Camilo entrou no lugar de André Oliveira. Aos 22 minutos, Renatinho foi expulso por reclamação e aos 26, Chicão entrou em seu lugar (sim, no amistoso, isso foi permitido). Aos 38, o lateral-esquerdo Alexandre Silva bateu falta e fechou a conta.

Na sexta-feira , o Santa retorna a Cupira onde faz mais um amistoso. Neste, o técnico Zé Teodoro deve começar com o time reserva mais uma vez, mas no segundo tempo, deve mandar a campo os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.