quarta-feira, 13 de julho de 2011

Natan volta a treinar no arruda



Depois de ter um desequilíbrio muscular diagnosticado, o meia Natan passou cerca de uma semana fazendo trabalhos de reforço muscular com o fisiologista Clóvis Calado. Depois de tanto tempo "no estaleiro", o meia foi reintegrado ao elenco do Santa Cruz.
Estou de volta e vou trabalhar, dando o meu máximo durante os treinos. Já estou à disposição para jogar, espero que o professor (Zé Teodoro) conte comigo para estréia”, declarou o jogador ao site oficial do clube.Quanto ao desequilíbrio muscular, Natan acredita que o problema está resolvido.Eu trabalhei com o professor Clóvis (Calado) durante um bom tempo, fazendo um trabalho de fortalecimento na parte que estava mais debilitada. Creio que já está tudo certo, e eu vou ter um segundo semestre melhor do que o primeiro”, afirmou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.