quinta-feira, 21 de julho de 2011

Natan sente nova lesão muscular, e está praticamente vetado

Uma nova lesão de Natan atrapalhou os planos de Zé Teodoro de promover mudanças na formação e no esquema de jogo do Santa Cruz. O treinador havia iniciado o coletivo com três meias, mas precisou voltar à proposta original quando Natan sentiu uma fisgada na musculatura posterior da coxa direita e deixou o gramado mancando.


Talentoso, Natan é uma promessa desde a época de juniores, mas nunca conseguiu se firmar por conta da série de lesões. Justamente por isso, o jogador foi utilizado somente em poucos jogos no Pernambucano, sempre se destacando, entretanto.

Recuperado do último problema muscular, o atleta passou por um período de recuperação física e foi avaliado num exame isocinético, que identificou um leve desequilíbrio muscular. Na época, o fisiologista Clóvis Calado, mostrou certa irritação, garantindo que o desequilíbrio de Natan estava dentro da normalidade.

No coletivo desta quinta-feira, Zé Teodoro escalou o atleta ao lado de Renatinho e Weslley, na criação das jogadas do time titular. No entanto, a formação não durou mais do que dez minutos. Numa arrancada próximo ao círculo central, Natan levou a mão à coxa direita e caiu no gramado, e cobriu o rosto, escondendo o choro. O meia foi atendido ainda no gramado por Gilson Rezende, médico do clube, e foi para o vestiário mancando.

Com o desfalque, Zé Teodoro voltou a escalar Johnatan na lateral direita, retornando Memo à cabeça de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.