segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coletivo acaba com goleada dos titulares


Depois de fazer apenas treinamento físico nesta manhã, na academia, o elenco do Santa Cruz realizou na parte da tarde um animado coletivo no estádio do Arruda.

O time titular que iniciou a movimentação foi o mesmo planejado pra entrar campo no amistoso do último sábado, diante do Campinense/PB, mas que foi adiado por causa das chuvas, com: Tiago Cardoso, Jonathan, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Memo, Chicão, Jeovânio, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Kiros.

Os suplentes foram : Cley,Éverton,André Oliveira,Hugo,Renatinho;Alexandre Silva,Wellington,Paulo Renê,Rodrigo Grahl;Flávio Recife,Thomas Anderson.

Aos 9 minutos do 1º tempo, Thiago Cunha abriu o placar para o time de cima. Aos 22 Kiros ampliou. Thomas Anderson descontou para os reservas, encerrando em 2x1 o primeiro tempo. Na segunda etapa , Zé promoveu duas mudanças: Rodrigo Grahl no lugar de Chicão e Thomas Anderson no lugar do atacante Kiros . Rodrigo Grahl e Thiago Cunha fizeram 4x1 para os titulares. Encerrando assim, todas as movimentações.

2 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.