quarta-feira, 8 de junho de 2011

Zé Teodoro fala das expectativas para o segundo semestre


Intertemporada

Conversei com meus jogadores e deixei claro que a etapa mais importante do ano está começando agora. Vamos trabalhar muito forte para chegarmos na Série D voando. Alcançamos um feito muito importante com a conquista do título do Pernambucano e resgatamos a confiança e a autoestima do nosso torcedor. Mas agora é hora de esquecer o que passou e focar no nosso principal objetivo para esta temporada.

Reforços

Quando cheguei aqui no Arruda, o Santa Cruz tinha somente cinco jogadores das categorias de base. Agora, temos um time e um banco de reservas de qualidade. Mas isso não é o suficiente. Vamos entrar em uma competição muito complicada e precisamos nos qualificar. Fui eu quem pediu a contratação de Thomas Anderson. É um jogador rápido que foi mal aproveitado antes e terá uma nova chance. Kiros e Flávio terão a oportunidade de defender um grande clube e serão avaliados. Chicão e Johnatan estão nos meus planos desde o começo do ano. Mas não vai parar por aí. Ainda estamos procurando um ala direito, um meia e um atacante.

Favoritismo

Sabemos da nossa responsabilidade. Um clube com uma torcida dessas não pode ficar na Série D. Acredito, inclusive, que somos um dos favoritos para conquistar o acesso à Série C. Mas favoritismo não entra em campo. Temos que manter a mesma postura que apresentamos no Pernambucano e impor o nosso jogo

Expectativa

O mais difícil desta Série D é a expectativa gerada em torno do Santa Cruz. Isso deixa a competição ainda mais complicada do que ela já é. É imprescindível que tenhamos o apoio da torcida como foi durante o Pernambucano. E para isso, precisamos fazer o nosso dever de casa. Estou muito confiante nesse elenco. Hoje, o Santa está num nível superior ao de muitos times da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.